quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Bangu e Bonsucesso ficam no 1 a 1


Amistoso preparatório para a Copa Rio aconteceu em Moça Bonita  


Bangu e Bonsucesso realizaram na manhã desta quarta-feira (24) um jogo-treino visando a Copa Rio, que começa dia 3 de setembro. A partida terminou em 1 a 1 com Raphael Azevedo marcando para os alvirrubros e Dejavan para o Bonsuça.

As equipes ainda não venceram na preparação para a Copa Rio. Os banguenses vinham de um empate sem gols também em Moça Bonita contra o Audax e o time da Leopoldina também não saiu do zero contra o Vasco da Gama, fora de casa.

Em relação ao preparo físico, as duas equipes podem se considerar preparadas para a competição. Os técnicos fizeram varias alterações em suas equipes durante a partida, mas mantiveram um padrão de jogo. O Bonsuça teve a vantagem de utilizar a base campeã da Série B carioca, portanto o grupo está com um bom entrosamento.



Já o Bangu , Marcão tem utilizado alguns jogadores mais experientes e conhecidos da torcida, com juniores recém promovidos, mas que já mostraram serviço em competições oficiais.

Os dois gols saíram no primeiro tempo. O Bangu fez 1 a 0 após Baiano cruzar na cabeça do zagueiro Rafael Azevedo, que chutou forte, sem chances para Anderson. Porém, logo depois, Dejavan recebeu de Vitinho e fuzilou, Wágner Braz até tentou defender, mas o chute foi forte e estufou as redes.

No segundo tempo, as duas equipes mexeram bastante e o jogo caiu na ofensividade e ganhou na velocidade.

0 comentários:

Postar um comentário