sábado, 27 de agosto de 2011

Bangu empata jogo-treino contra o Boavista

Em Moça Bonita, equipes ficaram empatadas em 1 a 1


Reportagem: Maria Pimenta
Fotos: Maria Pimenta


Se preparando para a Copa Rio, Bangu e Boavista ficaram no empate em 1 a 1 em jogo-treino realizado na manhã deste sábado (27), em Moça Bonita. As equipes agora focam na semana de treinos para estrearem na competição. O Bangu recebe o Macaé no dia 7 e o Boavista jogará em Los Larios contra o Volta Redonda.

A partida foi bem movimentada e o Bangu jogou com dois times diferentes em cada tempo. No Boavista, Julio Marinho também fez algumas alterações e disse que o grupo ainda está em fase de observação: " O elenco está bem inflado, mas quero dar oportunidade a todos porque temos muitos jogadores de qualidade. Quero ser justo", afirmou.



Com a bola rolando, o Boavista abriu o placar ainda na primeira etapa, quando o meia Tiago Coutinho aproveitou falha da defesa e chutou, sem chances para Anísio. Na etapa final, quando os titulares entraram em campo, o Bangu chegou ao empate com o atacante Baiano, em cobrança de pênalti.

Este foi o terceiro empate para os banguenses na fase de preparação para a Copa Rio e todos com o mesmo placar, além da derrota para o Flamengo por 2 a 0. Para o técnico Marcão, os resultados não estão fazendo diferença e o importante é a evolução do time. "Começamos os trabalhos um pouco tarde, porém as coisas estão se acertando aos poucos. No jogo de hoje, sacrifiquei alguns jogadores, que jogaram fora de suas posições. Isso é para que se conscientizem de que a leitura tática do time será a mesma para todos. Quero que todos estejam no mesmo nível quando a competição começar", disse Marcão.
                                             
Os dois treinadores se declararam satisfeitos com as atuações de seus comandados. "Embora ainda esteja na dependência da liberação de dez jogadores que estão entregues ao Departamento Médico e que são peças importantes no meu esquema tático, gostei dessa mescla de juventude e experiencia. O investimento nas bases deve ser cada vez mais intensificado, pois isso gera retorno para todos", disse Marcão. Julio Marinho também elogiou sua equipe acrescentando que o Bangu valorizou bastante o treino. Mas acha cedo ainda para divulgar quem será titular.

0 comentários:

Postar um comentário