terça-feira, 30 de agosto de 2011

Barcelona goleia Villarreal no complemento da rodada

Mesmo sem zagueiros, equipe catalã não sofreu gol



A rodada inaugural do Campeonato Espanhol foi encerrada nesta segunda-feira, com um jogo isolado. Na cidade de Barcelona, diante de 75.097 espectadores no Estádio Camp Nou, o Barcelona arrasou o Villarreal: 5 x 0.

Enquanto o Barça tinha os desfalques de Daniel Alves, Piqué, Puyol e Adriano, os visitantes contaram com o atacante brasileiro Nilmar escalado como titular (foi substituído aos 10 minutos do segundo tempo). Então, o técnico Josep Guardiola escalou seu time sem zagueiros, em um esquema 3-4-3, com Busquets, Abidal e Mascherano, na zaga, ainda assim poupando Xavi e Villa, que entraram somente na segunda etapa.

Thaigo Alcántara abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, e Cesc Fábregas ampliou, aos 44. Na etapa final, Alexis Sánchez fez o terceiro, logo no primeiro minuto, e o craque Lionel Messi definiu a goleada, com dois tentos, aos 6 e aos 29.

A segunda rodada do campeonato será disputada nos dias 10 e 11 de setembro, já que nesta semana acontecem partidas pelas eliminatórias para a Eurocopa.

0 comentários:

Postar um comentário