domingo, 7 de agosto de 2011

Beach Soccer: Brasil vence Eliminatórias Sul-americanas

Seleção Brasileira ganhou por 6 a 2 da Argentina



Neste domingo, em sua partida oficial de número 400, o Brasil venceu a Argentina por 6 a 2, na decisão da edição 2011 das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo FIFA de Beach Soccer, na Arena Copacabana, no Rio de Janeiro. Bruno Malias, artilheiro do torneio, foi eleito o melhor jogador e Mão foi escolhido o melhor goleiro.

O primeiro tempo teve dois lances de contusão e nada de gol. A Argentina perdeu Franceschini, machucado no tornozelo esquerdo, e o Brasil ficou sem Daniel, que teve uma luxação no pé direito e saiu de quadra na maca.

No segundo tempo, André, de falta, aos 8’06″, abriu o placar, e aos 11’05″, novamente André, que cruzou e Dallera marcou contra.

No último tempo, De Ezeyza marcou um golaço de bicicleta e diminuiu, aos 3’07″, porém Sidney aumentou mesmo de um minuto depois, aos 3’52″. Buru, de pênalti, ampliou, aos 4’59″. De Ezeyza ainda fez mais um, aos 8’13″, porém Benjamin marcou o quinto, aos 10’26″, e Anderson, a 36 segundos do fim, fechou o placar.

Na disputa do terceiro lugar, valendo a inédita vaga para a Copa do Mundo, a Venezuela derrotou a Colômbia por 5 a 2 e também carimbou o passaporte para a Itália, sede da competição, de 01 a 11 de setembro. Os 16 países que lá estarão são: Itália, Rússia, Ucrânia, Suíça, Portugal, México, El Salvador, Taiti, Omã, Japão, Irã, Nigéria, Senegal, Brasil, Argentina e Venezuela. Em Ravenna, o Brasil lutará pelo pentacampeonato nas areias e vai enfrentar Japão, México e Ucrânia na primeira fase.

0 comentários:

Postar um comentário