domingo, 7 de agosto de 2011

Brasiliense, na C, e Villa Nova, na D, vencem e lideram seus grupos

Rodada marca confrontos entre representantes do RJ



Neste sábado foi realizada a quarta rodada do grupo C da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Enquanto Madureira e Macaé empatavam por 1 a 1, no subúrbio carioca, resultado que mantinha os representantes do Rio de Janeiro nas duas últimas posições e ambos sem vencer, o Brasiliense/DF assumia a liderança isolada ao vencer o Ipatinga/MG, por 2 a 0, no interior mineiro.

Diego Lira, aos 15 minutos do primeiro tempo, e Ferrugem, aos 48 minutos da etapa final, marcaram os gols que levaram o clube da capital federal à liderança isolada, com nove pontos ganhos. O Ipatinga segue com seis, o Marília/SP tem quatro, o Macaé chegou a dois e o Madureira continua na lanterna, com apenas um ponto.

Na Série D, na cidade mineira de Nova Lima, o Villa Nova/MG goleou o São Mateus/ES: 4 x 1. Vinicius, aos 8, e Leo Salino, aos 20 minutos, colocaram os mandantes na frente. Bruno Alemão descontou aos 38, porém Vinicius, de cabeça, fez mais um, aos 44. No segundo tempo, Fabrício, aos 44 minutos, decretou a goleada.

O Villa Nova chegou aos nove pontos ganhos em três jogos e segue com 100% de aproveitamento. O Audax, que encara o Volta Redonda, neste domingo, tem quatro, assim como o Formosa/DF. Voltaço e São Mateus dividem a lanterna, com somente um ponto.

0 comentários:

Postar um comentário