terça-feira, 9 de agosto de 2011

CBF faz alteração no horário padrão dos jogos do Brasileirão

Início das partidas da noite no final de semana foram antecipados



A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta terça-feira (9) uma mudança nos horários dos jogos do Campeonato Brasileiro das Séries A e B. Com a nova padronização, não haverá mais partidas às 21 horas de sábado e os jogos das 18h30 no final de semana foram antecipados para as 18 horas. 

A tendência é que a nova padronização seja mantida também no segundo turno, que ainda não teve a programação de horários divulgada pela CBF. As mudanças, no entanto, ainda não valem para a rodada do próximo fim de semana.
Os horários dos jogos de meio de semana ainda não divulgados, mas duvida-se que não continuará existindo o das 21h50, porém é bem possível que as partidas das 19h30 passem para 20h30, o que já ocorrerá com Santos x Fluminense, adiado da oitava rodada e que acontecerá no dia 24 de agosto.

Na Série B, os jogos de terça e sexta-feira serão no horário das 20h30. Antes, eles se dividiam entre 19h30, 21h e 21h50. Da mesma forma, as partidas da noite de sábado foram antecipadas para as 16 horas, com o restante acontecendo no tradicional horário das 16h20.
A CBF não informou o motivo de tal alteração e quem sofrerá é justamente o assinante do PFC, que terá menos opção para ver a maior quantidade de jogos possível. Aos domingos, por exemplo, serão cinco partidas às 16 horas.

0 comentários:

Postar um comentário