terça-feira, 30 de agosto de 2011

Clubes contratam reforços para o Estadual de Futsal

Atual campeão trouxe dois reforços interestaduais



O Campeonato Estadual de Futsal começa nesta sexta-feira, com 15 clubes em busca do título, e a promessa de muito equilíbrio e emoção.

O Macaé, atual campeão, se reforçou e trouxe Helber Kennedy, do Macau (RN), e Leandro Terto, de Itapeva (SP). O Fluminense acertou com Alex Gonçalves, que disputou a Super Liga Futsal Rio, no ano passado, pelo São Cristóvão, e estava no futsal da Rússia.

Já o Vasco contratou 19 atletas: Adeilson, Bruno Rodrigues, Bruno Santos, Diego, Felipe, Heloy, Leandro, Leonardo, Marcus Vinicius, Rodrigo e Sergio Felipe vieram do Madureira; André Fernando chega do Social Ramos; Diogo Luis é oriundo do Fluminense; Fabio estava no São Cristóvão; Marcio Araujo pertencia à Hebraica; Moacir era da Portuguesa; Raphael defendia a Casa de España/Botafogo; Ronaldo vem do River e Thiago Ferreira, do Piedade.

A abertura do Estadual será em Petrópolis, às 19h30, com Poker/PEC x CAER. Na mesma noite jogam Cabo Frio x America, às 20h, e Imperial x Casa de España/Botafogo e Vasco x Barra do Piraí, ambos às 20h30.

2 comentários:

Hleber já estava no Macaé, disputou a Liga Nacional e tudo pela equipe macaense. Imperial também contratou bastante!

Sim, mas estava emprestado.
E sobre as contratações do Imperial, elas foram informadas aqui em notas anteriormente.

Postar um comentário