sexta-feira, 26 de agosto de 2011

De técnico novo, Madureira encara o Marília



Suspenso, Roy dá lugar ao auxiliar Márcio Bittencourt
Desde que chegou ao Madureira, em abril de 2009, como membro da comissão chefiada por Antonio Carlos Roy, o auxiliar técnico Márcio Bittencourt já comandou a equipe principal do Tricolor Suburbano por duas vezes. Ambas aconteceram no ano passado quando Antonio Carlos Roy estava dirigindo a Cabofriense na reta final da Segundona do Campeonato Carioca. Desta vez, a mudança ocorrerá devido à suspensão de Roy por dois jogos, pela sua expulsão no empate em 1 a 1 diante do Macaé, na quarta rodada da Série C.

As duas ocasiões em que esteve à beira do gramado aconteceram pela primeira fase da Série D de 2010. Na primeira, conquistou uma vitória sobre o Botafogo/SP fora de casa por 1 a 0. Na segunda, um empate em 1 a 1 diante do Cene/MS, no Estádio Aniceto Moscoso. O histórico positivo do auxiliar técnico tricolor o ajuda a manter a confiança.

“Sou uma pessoa muito tranqüila. O trabalho da comissão técnica é feita de forma muito integrada. O Roy é um grande profissional e dividimos todas as opiniões sobre a equipe. Toda a preparação e a decisão do time que vai a campo caberá a ele. Meu papel será substituí-lo somente no jogo. Vou procurar orientar da melhor maneira possível os jogadores durante a partida, mas todos já sabem o que fazer para vencermos o jogo. A vitória é fundamental para o nosso time e será muito bem vinda também para eu manter minha invencibilidade”, brincou Márcio, sempre bem humorado.

No recreativo da manhã dessa sexta-feira ficou evidenciado como a vitória fora de casa diante do Macaé na última rodada fez bem ao grupo de jogadores. Com um ambiente de muita alegria, todos se divertiram no tradicional rachão. Roy ficou fora da brincadeira, mas gostou de ver a confiança de seus atletas. Ele contará com os retornos do lateral-esquerdo Alex e o meia Michel. Mas os 11 titulares, só mesmo minutos antes do início da partida contra o Marília.

0 comentários:

Postar um comentário