terça-feira, 9 de agosto de 2011

Definidos participantes e regulamento do Campeonato Estadual de Futsal

Serão 15 clubes na briga pelo título



A Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro realizou, nesta segunda-feira (8), na Casa de España, no bairro Humaitá, zona sul da capital, o Conselho Arbitral do Campeonato Estadual, que terá início no dia 01 de setembro, terça-feira.

São 15 clubes divididos em três grupos, definidos por sorteio, com Macaé, Poker/PEC e USS/Vassouras, respectivamente, campeão, vice-campeão e terceiro colocado no ano passado, encabeçando cada um deles.

O chamado "Grupo da Morte" é o grupo B, que tem PEC, Casa de España/Botafogo (campeão carioca), Imperial, Drogaria do Povo e CAER. No A, o Macaé tem a companhia de Fluminense, Cabo Frio, America e América de Três Rios, e no C estão USS/Vassouras, Vasco, Grajaú Country, Barra do Piraí e Associação Viva Ativo.

Os times se enfrentam dentro dos grupos, em turno e returno, e se classificam para a segunda fase os dois primeiros de cada e os dois melhores terceiros. Os oito classificados serão divididos em outros dois grupos e os dois primeiros de cada avançam às semifinais.

0 comentários:

Postar um comentário