sábado, 20 de agosto de 2011

Duque de Caxias segura empate contra a líder Portuguesa

Mesmo na lanterna, já são três partidas de invencibilidade



Nesta sexta-feira à noite, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, Duque de Caxias e Portuguesa/SP ficaram no 0 a 0, no confronto entre o lanterna e o líder da competição.

O Tricolor da Baixada até conseguiu balançar as redes no primeiro tempo, aos 10 minutos, quando Túlio Souza dividiu com o goleiro Weverton e a bola sobrou para Gilcimar empurrar para o gol vazio, mas o árbitro assinalou falta em cima do goleiro da Lusa.

A Portuguesa teve grande chance aos 28 minutos da etapa final, em chute de Ananias, dentro da área, mas a bola acertou a trave direita de Marcelo Cambé.

Com este resultado, o Duque completou seu terceiro jogo seguido sem perder e chegou aos nove pontos ganhos, mas ainda muito longe de sair da zona de rebaixamento (são 13 pontos de desvantagem). Já a Lusa segue em primeiro lugar, com 37 pontos.

Pela 19ª rodada, o Duque de Caxias encara o Boa, fora de casa, na sexta-feira (26), às 20h30, enquanto a Portuguesa recebe o Icasa, no sábado (27), às 16h20.

0 comentários:

Postar um comentário