sábado, 27 de agosto de 2011

Duque perde para o Boa e termina turno com apenas uma vitória

Mesmo em último, Tricolor da Baixada estava invicto há três jogos



Nesta sexta-feira à noite, no Estádio Melão, na cidade mineira de Varginha, o Boa venceu o Duque de Caxias por 2 a 0, pela última rodada do turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Logo aos 16 minutos, Ramon acertou o travessão do goleiro Marcelo Carné. Aos 18, Túlio Souza derrubou Moisés dentro na área: pênalti, que Waldison cobrou mal e mandou para fora.

No segundo tempo, o Boa abriu o placar aos 7 minutos, quando Ramon recebeu de Olívio e soltou uma bomba, no ângulo esquerdo de Marcelo Carné. Aos 25, Célio foi expulso e deixou o Duque com um a menos, mas que ainda assim poderia ter empatado aos 42, em cobrança de falta de Dudu, porém o goleiro Luiz Henrique fez linda defesa. E aos 45, Valdo recebeu na área, dominou e chutou para o fundo das redes, definindo o marcador.

Assim, o Duque de Caxias perde uma invencibilidade de três jogos (uma vitória e dois empates) e segue muito ameaçado pelo rebaixamento, já que soma apenas 9 pontos em 19 partidas disputadas, 12 atrás do primeiro clube fora da zona de descenso.

0 comentários:

Postar um comentário