quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Édson Júnior retorna à Cabofriense


Jogador fez parte do time campeão da Série B, no ano passado
O volante Édson Jr. é o mais novo reforço da Cabofriense para a disputa da Copa Rio. O jogador começou sua carreira no Rio Branco, de Campos, passando pelo Madureira, até chegar ao Botafogo, onde se profissionalizou e chegou a jogar várias partidas como titular, em 2008. O último clube do defensor foi o Rio Branco, na Série B do Carioca, no primeiro semestre.

Edinho já esteve na Cabofriense. Fez parte do grupo que conquistou o título da Série B, no ano passado, recolocando novamente o tricolor praiano na elite do futebol carioca. O jogador ficou feliz com o acerto e espera ter sucesso novamente com a camisa do tricolor praiano.

“Estou muito feliz de estar retornando à Cabofriense, um clube que eu gosto muito, assim como Cabo Frio, cidade que me adaptei rapidamente. Fui campeão aqui no ano passado e queria muito voltar para jogar a Copa Rio e Série B, para recolocar o clube no seu devido lugar, que é a elite do futebol carioca”, comentou o jogador. 

Édson Jr. é volante de origem, mas jogou diversas vezes no ano passado de lateral-esquerdo. Para ele, não importa em qual posição que vai jogar, mas sim estar podendo ajudar a equipe dentro de campo. 

“Tenho essa facilidade de jogar em várias posições, seja de lateral, volante ou meia, o importante é eu ajudar meus companheiros em campo. Onde o Mário quiser me colocar, eu jogo”, disse.

Com apenas 22 anos, mas com grande rodagem, Edinho espera poder ajudar com sua experiência, já que a média de idade do elenco da Cabofriense é de 20 anos. 

“É importante ter jogadores mais experientes no elenco para ajudar os mais jovens. Apesar de ser novo, já tenho uma rodagem no futebol e em competições como a Copa Rio e a Série B isso é importantíssimo. Conheço boa parte dos atletas que aqui estão e são de muita qualidade. Espero que possamos recolocar a Cabofriense na Série A do Carioca”, concluiu.

 O jogador passou os últimos meses lesionado, mas já está recuperado e vem trabalhando com bola para poder estar à disposição do técnico Mário Marques para a estreia da Cabofriense na Copa Rio, dia 3 de setembro, contra o Friburguense, no Correão.

0 comentários:

Postar um comentário