sábado, 13 de agosto de 2011

Em jogo-treino, America joga bem e passa pelo Nilópolis


Com um time em cada tempo, Sangue fez 4 a 2 no rival  


Na busca pelo melhor entrosamento visando a Copa Rio, o America entrou em campo neste sábado (13) e derrotou em jogo-treino, o Nilópolis, time da Série C do Rio, em Edson Passos por 4 a 2. O America segue treinando e deve disputar mais dois amistosos até a estreia na Copa Rio, dia 3 de setembro, em casa, contra o Madureira.

O técnico Marcelo Buarque utilizou 22 jogadores e observou de perto todos os atletas considerados integrantes da equipe na competição que dará vaga na Série D do Brasileiro ou na Copa do Brasil. O primeiro gol saiu da cabeça do zagueiro Henrique após falta cobrada por Bruno Reis.

Logo em seguida, William lançou o atacante Deividson que em velocidade se livrou da marcação e encheu o pé. O gol acordou o Nilópolis que diminuiu com Ronny. Antes do intervalo, o jovem Neílson fez o terceiro do Sangue.

Na etapa final, com o time reserva, o America criou menos chances, mas mesmo assim marcou o quarto com David, aproveitando tabela com Marcinho. Antes do final, Ronny fez mais um e decretou a vitória por 4 a 2 do America.

0 comentários:

Postar um comentário