segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Equipes correm contra o tempo para regularizar jogadores


Prazo para a inscrição da estreia da Copa Rio é até segunda (29)  


Esta segunda-feira (29) é o último dia para a maioria das equipes inscreverem seus jogadores para a primeira rodada da Copa Rio, que acontece no próximo dia 3. Como alguns times folgam e outros só estreiam no dia 7, Resende, Bangu, Macaé, Audax e Americano podem inscrever seus jogadores no decorrer da semana, já as demais equipes, precisam correr contra o tempo, já que pelo regulamento, os atletas devem estar registrados até 5 dias úteis antes da estreia.

Até aqui, Volta Redonda, Madureira e Duque de Caxias que disputam competições nacionais e estão em atividade não terão problemas com nenhuma documentação de jogador. Clubes como Bonsucesso, America, São João da Barra, Bangu e Nova Iguaçu já regularizam mais de 90% do seu elenco. O Friburguense também renovou boa parte dos contratos de atletas da Segundona e agora depende apenas da regularização dos reforços.

Porém, Cabofriense, Olaria, Serra Macaense e Boavista ainda estão sem situações preocupantes. O time da Rua Bariri regularizou poucos jogadores, enquanto os demais sequer deram entrada em registros. O Boavista é o que menos tem jogadores inscritos e terá que torcer para não ter problemas com papeladas de última hora.

0 comentários:

Postar um comentário