quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Imperial Futsal contrata três jogadores para o Estadual

Todos os reforços são conhecidos



Campeão do Torneio Início e semifinalista do Campeonato Carioca no primeiro semestre, o Imperial Futsal, de Petrópolis, fundado este ano, acertou com três jogadores para a disputa do Campeonato Estadual, neste segundo semestre.

Apontado como um dos maiores talentos do futsal de Cabo Frio, Leanderson Sant`Anna Coroliano, de 22 anos, formado nas divisões de base do Rosa de Saron, e que estava no Cabo Frio Futsal, é um dos reforços: "Há duas semanas eu não sabia se haveria a reapresentação do time do Cabo Frio Futsal e sequer se faria parte do elenco. Logo em seguida recebi duas propostas. Uma foi da equipe AABB, de Juiz de Fora, e a outra do Imperial. Optei pela segunda proposta, pois existe o projeto de montar uma equipe forte para a disputa da Liga Futsal do ano que vem. Estou muito feliz com essa oportunidade e espero aproveitá-la muito bem", disse o jogador ao jornal Noticiário dos Lagos.

Além de Leanderson, chegaram também Marcinho, revelado pelo Poker/PEC e que estava no exterior, no Baltiflora, da República Tcheca, e Leozinho, que começou no Comary, e disputou a Liga Futsal de 2011 pelo Macaé.

Leanderson informou também que no clube petropolitano todos aguardam a chegada do treinador Paulo Mussalem, em janeiro: "Trabalhar com o Mussalem é outro fator importante da minha ida para o Imperial. Ele é um profissional renomado nas quadras e sei que com um treinador com o gabarito dele vou desenvolver ainda mais o meu potencial. Além dele sei que vão chegar mais quatro reforços", avisou.

No Estadual deve acontecer, pela primeira vez, o clássico de Petrópolis, entre o renomado Poker/PEC e o novato Imperial Futsal.

0 comentários:

Postar um comentário