sábado, 27 de agosto de 2011

Madureira vence e respira na Série C

Tricolor domina, mas sofre para vencer o Marília na Rua Conselheiro Galvão


O Madureira conquistou neste sábado mais um resultado importante para garantir sua permanência na Série C. No estádio da Rua Conselheiro Galvão, o Tricolor Suburbano venceu o Marília de forma dramática por 1 a 0. Melhor em campo desde o início da partida, a equipe carioca criou bastante, mas desperdiçou várias oportunidades e poderia ter deixado o campo com uma goleada. Com o resultado, o Madureira chega à segunda vitória consecutiva e empata com os paulistas na quarta posição, com sete pontos, mas a ultrapassa no saldo de gols. No entanto, a equipe do interior de São Paulo tem um jogo a menos.

Os primeiros minutos foram de amplo domínio do Madureira, que controlava a partida, enquanto o Marília parecia disposto a explorar apenas os contra-ataques. Depois de perder três chances claras, o Madura teve boa oportunidade de abrir o placar aos 24 minutos quando, após boa tabela com Michel, Alex Silva foi derrubado na área: pênalti. Elias cobrou, mas o goleiro Bruno Prandi defendeu e garantiu a igualdade. O gol desperdiçado aumentou o ímpeto do time suburbano, mas não corrigiu os gols perdidos. No lance seguinte, Alex Silva tentou um gol olímpico, mas o goleiro voltou a aparecer bem.

FOTO: ASCOM MADUREIRA


O Tricolor Suburbano voltou para a segunda etapa determinado a marcar e contou com a colaboração dos paulistas para sair com a vitória: João Leonardo cometeu pênalti em Diego. O atacante partiu para a cobrança e, desta vez, não teve jeito: Madureira 1 a 0, aos oito minutos. O gol fez o Marília sair mais para o jogo, mas o time não se encontrou em campo e permaneceu envolto pelo time carioca.

Agora o time do técnico Antônio Carlos Roy ganha tempo para trabalhar. De folga, só volta a campo dia 11 (sábado),  quando enfrenta o Ipatinga, no Ipatingão.

0 comentários:

Postar um comentário