sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mundial Sub-20: Confira resultados e classificados nos grupos E e F

Nenhuma seleção terminou com 100% de aproveitamento



Nesta quinta-feira à noite foi realizada a última rodada dos grupos E e F da Copa do Mundo Sub-20, na Colômbia.

Pelo grupo E, na cidade de Barranquilla, o Brasil goleou o Panamá por 4 a 0, gols de Henrique, aos 40, e Philippe Coutinho, aos 46 minutos do primeiro tempo; e Philippe Coutinho, aos 7, e Dudu, aos 44 minutos do segundo tempo. Em Cartagena, o Egito venceu a Áustria pelo mesmo placar, com tentos de Mohamed Ghazi, aos 31 minutos da etapa inicial e Mohamed Ibrahim, aos 15, 17 e 37 minutos da etapa final.

Assim, Brasil e Egito terminaram com sete pontos ganhos, mas a seleção brasileira ficou em primeiro por ter melhor saldo de gols. Áustria e Panamá, com apenas um ponto, estão eliminadas.

No grupo F, a liderança ficou com a Argentina, que, em Medellín, goleou a Coreia do Norte: 3 x 0. Facundo Ferreyra, aos 36 mnutos do primeiro tempo, abriu o placar, e na etapa final, Lucas Villafánez, aos 39, e Adrian Cirigliano, aos 51 minutos, fecharam a conta e levaram os argentinos aos sete pontos ganhos. Em Cartagena, México e Inglaterra ficaram no 0 a 0, resultado que classificou os mexicanos em segundo, com cinco pontos. A Coreia do Norte foi a lanterna, com somente um ponto conquistado. Já os ingleses empataram suas três partidas em 0 a 0, e agora esperam para saber se serão um dos quatro melhores terceiros colocados.

0 comentários:

Postar um comentário