sábado, 27 de agosto de 2011

Nova Iguaçu perde para reservas do Bota em jogo-treino


Na Baixada, melhor para o Glorioso: 2 a 1  


Em jogo-treino realizado na manhã deste sábado (27), em Nova Iguaçu, o time da casa foi derrotado pelos reservas do Botafogo por 2 a 1, em uma atividade que durou aproximadamente 60 minutos e sem intervalo.

Debaixo de um forte calor, o jogo começou com o Botafogo ditando o ritmo e sem muitas dificuldades, o Glorioso chegou a abrir 2 a 0 sobre o Laranja da Baixada. Com o passar do tempo, a equipe do Nova Iguaçu se acertou.

Após os 35 primeiros minutos, o time laranja descontou com um gol do atacante Leandrão, que bateu firme, sem chances para o goleiro Milton Raphael. Após a atividade, o técnico Duílio elogiou a atuação do time.

"Apesar da derrota, estou satisfeito com time. Ainda é início de trabalho, mas mesmo assim a equipe se portou muito bem e só não tivemos sorte melhor, porque perdemos muitos gols", concluiu o treinador.

O Nova Iguaçu estreia na Copa Rio no próximo sábado (3), diante do Duque de Caxias, às 15h, no estádio Jânio Moraes.

Reforço na zaga
O zagueiro Willian, revelado foi o último reforço a se apresenta ao Nova Iguaçu para a disputa da Copa Rio. O jovem jogador pouco jogou na Segundona devido a algumas lesões.

0 comentários:

Postar um comentário