terça-feira, 9 de agosto de 2011

Poker/PEC empata e continua na co-liderança de seu grupo

Equipe petropolitana saiu atrás, reagiu, mas cedeu empate a time paulista



Na noite desta segunda-feira, Poker/PEC e Intelli/Orlândia empataram por 5 a 5, no Ginásio da UCP, em Petrópolis, pela terceira rodada da segunda fase da Liga Futsal.

Os visitantes começaram com tudo e abriram dois gols de vantagem, através de Marinho (3min28s) e Augusto (8min35s). Vander Carioca (19min02s) descontou para o time da casa, após driblar três adversários.

Logo no início da segunda etapa Chico (45s) empatou, mas Willian (1min05s) e Cris (3min29s) colocaram a Intelli na frente, de novo. Só que Lenísio (5min12s), em pênalti sofrido por Vander Carioca, diminuiu. Os paulistas tiveram Edgar expulso e fizeram a quinta falta e, na cobrança, Lenísio (7min25s) empatou. Em outro tiro livre, Chico (13min00s), virou o marcador. Usando Augusto como goleiro-linha, o clube de Orlândia conseguiu empatar, com gol do próprio Augusto (17min40s), dando números finais ao confronto.

Assim, Intelli/Orlândia e Poker/PEC dividem a liderança do grupo C, com cinco pontos ganhos. Na próxima segunda-feira (15), o time petropolitano recebe o São José/Vale Sul Shopping, às 19h15, com transmissão ao vivo do Sportv. A equipe paulista venceu a Unisul/Hipper Freios por 2 a 1, fora de casa, e chegou aos quatro pontos, deixando os catarinenses em último, com apenas um.

0 comentários:

Postar um comentário