sábado, 27 de agosto de 2011

Poker/PEC perde para a eliminada Unisul, mas segue vivo

Time petropolitano precisa vencer a Intelli/Orlândia, fora de casa



Mesmo enfrentando a Hipper Freios/Unisul, no Ginásio Salgadão, em Tubarão (SC), o Poker/PEC tinha quase que a obrigação de vencer, já que o adversário estava na lanterna, já eliminado e sem ter triunfado na segunda fase da Liga Futsal.

No entanto, aos 12min52, Maicky marcou para os catarinenses, que jogavam bem e ampliaram aos 18min58, com Thiago Bolinha.

Atuando mal, o PEC sofreu o terceiro gol aos 8min49, com Acco, mas conseguiu diminuir apenas 39 segundos depois, em jogada de ataque finalizada por Bruno. Os petropolitanos foram em busca de uma reação heróica, porém em arremate de Canabarro, aos 37min52, levou mais um tento. Vander Carioca ainda marcou o segundo dos visitantes, aos 39min34, porém a derrota estava consumada.

Com este resultado negativo, o Poker/PEC segue em terceiro lugar, com apenas cinco pontos ganhos em cinco jogos, atrás do São José/ValeSul Shopping (SP), que se classificou ao vencer a Intelli/Orlândia (SP), por 6 a 4, em casa, e chegar aos dez pontos, ultrapassando os orlandinos, que permaneceram com oito. A Hipper Freios/Unisul, com quatro, segue em último.

A situação do PEC é a seguinte: precisa vencer o time de Orlândia, fora de casa, no dia 08 de setembro, às 19h15, com transmissão do Sportv, para se classificar e evitar uma vexatória desclassificação precoce justamente no ano em que mais investiu para disputar a principal competição do salonismo nacional.

0 comentários:

Postar um comentário