segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Poker/PEC recebe Unisul pela segunda rodada da segunda fase

Vander Carioca ainda é dúvida


Após empatar contra o São José (SP), por 2 a 2, na abertura da segunda fase da Liga Futsal 2011, o Poker/PEC recebe a Hipper Freios/Unisul (SC), nesta segunda-feira, às 19h15, no Ginásio da UCP, em Petrópolis, com transmissão do Sportv.

Esta partida é a primeira de três consecutivas em casa e a chance do time petropolitano abrir vantagem em busca de uma vaga nas quartas-de-final. Para isso conta com o apoio de seus torcedores: " O torcedor petropolitano nunca deixou de nos incentivar. Agora é o momento dessa corrente ficar mais forte ainda. Vai ser um jogo difícil, contra um adversário que tem talentos como Maicky e Pablo, mas temos todas as condições de vencer", disse o craque Vander Carioca.

Aliás, o experiente pivô, que não jogou contra o São José devido a uma infecção em três músculos da coxa, ainda está em tratamento, apesar de ter voltado a treinar, e sua escalação só deverá ser confirmada momentos antes da partida.

Na primeira fase, as duas equipes também se enfrentaram em Petrópolis e o Poker/PEC venceu por 6 a 5. Lenísio, Vander Carioca e Andrey, duas vezes cada, marcaram os gols do time mandante. Gordo, Murilo, Thiago Bolinha e Pablo, duas vezes, anotaram os tentos catarinenses.

0 comentários:

Postar um comentário