segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Poker/PEC vence e divide liderança do grupo C

Equipe petropolitana fez 4 a 2 no Hipper Freios/Unisul (SC)


Na noite desta segunda-feira, o Poker/PEC derrotou o Hipper Freios/Unisul (SC), por 4 a 2, no Ginásio da UCP, em Petrópolis, pela segunda rodada da segunda fase da Liga Futsal 2011.

Contando com o apoio de seus torcedores, que lotaram as arquibancadas, o PEC abriu o placar com Regis, aos 7min02, e ele mesmo ampliou, aos 17min04, em chute de bico. Thiago Bolinha, 31 segundos depois, diminuiu para os visitantes.

No segundo tempo, o PEC soube administrar o resultado e aumentou com tento de Lenísio, os 6min27, em linda tabela com Vander Carioca e drible no goleiro adversário. Thiago Bolinha, novamente, assinalou mais um gol para o time catarinense, aos 14min59. Só que aos 17min25, Maicky foi expulso e a equipe da casa conseguiu marcar o quarto, outra vez com Lenísio, aos 17min52, encerrando o marcador.

“Agora é outro campeonato e temos que continuar pontuando dentro de casa, onde sempre contamos com a presença a da nossa torcida”, afirmou o craque Lenísio após o apito final.

No outro jogo do grupo C, a Intelli/Orlândia massacrou o São José Futsal, por 7 a 0, no clássico paulista disputado na cidade de Orlândia. Intelli e PEC lideram com quatro pontos ganhos e se enfrentam na próxima segunda-feira (08), em Petrópolis.

0 comentários:

Postar um comentário