quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Roy promete Madureira determinado na Copa Rio


Comandante destaca importância da competição e mira o título  


Ainda com chances de classificação às quartas-de-final da Série C do Brasileiro, o Madureira dividirá as atenções a partir de agora, já que a partir do próximo sábado (3), disputará a Copa Rio, competição, no qual foi vice-campeão em 2009. Para este torneio, o técnico Antônio Carlos Roy não utilizará muitos reservas e espera fazer um bom papel.

O Tricolor da Rua Conselheiro Galvão estreia no dia 3, contra o America, no Estádio Edson Passos e já para a estreia, o técnico Antônio Roy, em entrevista ao GuiaFut, revelou que deverá ter força máxima, já que folga na Série C do Brasileiro. O treinador ainda falou sobre como será o decorrer da competição.

"No máximo usaremos um time misto. O Madureira é um dos clubes pequenos mais bem estruturados do estado. Entramos sempre para disputar título e vencer. O elenco é qualificado e garotada que subiu tem potencial", afirmou o comandante.

E mesmo com a Série C se afunilando, determinação, não deve faltar. "Iremos com a mesmo determinação que estamos apresentando na Série C. Vamos mesclar o time e tentar fazer bonito neste torneio, que dá ao campeão direito de disputar a Copa do Brasil. Sonho de qualquer clube pequeno", concluiu.

Além do America, o Madureira ainda enfrentará na primeira fase da competição o Nova Iguaçu e também o Duque de Caxias, que diferentemente do time Tricolor, utilizará uma equipe B.

0 comentários:

Postar um comentário