segunda-feira, 1 de agosto de 2011

São Mateus está perto de anunciar treinador

China, ex-Desportiva e Serra, é o nome preferido pela diretoria

A situação do São Mateus no Campeonato Brasileiro da Série D é complicada, mas o Pit-Bull do Norte pode começar a encontrar um rumo essa semana. Com a demissão do técnico Marcelo Cabeção após os tropeços das primeiras rodadas, o clube viu neste fim de semana suas chances de classificação para a segunda fase ficarem mais difíceis com a goleada de 4 a 1 para o Audax, em casa. Agora, o clube busca juntar os cacos para sequência da competição.

A diretoria deve anunciar nesta segunda-feira a contratação do técnico China, que no estado já dirigiu Serra e Desportiva. O anúncio deve acontecer após um almoço em Vitória. No entanto, caso acerte, o treinador não terá vida fácil. Os resultados da rodada conduziram a equipe capixaba à última posição do grupo A6, com um ponto em três rodadas.

E, quando a fase é ruim, não tem jeito mesmo: a equipe capixaba terá um adversário difícil na próxima rodada. O São Mateus enfrenta ninguém menos que o Villa Nova/MG, líder da chave com seis pontos. A partida acontece neste sábado (6), às 16h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima/MG.

0 comentários:

Postar um comentário