sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Serra Macaense anuncia contratações e dispensas para a Copa Rio

Equipe de Macaé traz seis atletas e libera outros cinco



Após participar pela primeira vez do Campeonato Estadual da Série B, o Serra Macaense se prepara para outra competição inédita em sua história: a Copa Rio, que classifica o campeão para a Copa do Brasil e o vice para o Campeonato Brasileiro da Série D, ambos em 2012.

O elenco se reapresentou com novidades, apesar de Júlio César Oliveira continuar como treinador. Seis atletas foram contratados: os zagueiros Dos Santos (ex-Portuguesa/RJ) e Marins (ex-Camaçari), o lateral esquerdo Daniel (ex-Itaperuna), o volante Gaúcho (ex-Quissamã), e os meias Renan (ex-São João da Barra) e Índio (ex-Juventus/RJ), além do retorno de empréstimo do volante William.

Permanecem no grupo, o goleiro Cadu, os volantes Vandinho e Tiago Pedra, os meias Rogério, Anderson, Marcos e Felipe Cabral e os atacantes Pimenta e Michel.


Por outro lado, o zagueiro Rodrigão, os laterais Fred e Richarlyson, o volante Pedro e o meia Alex foram dispensados. Além deles, o atacante Gabriel Apolo e o meia Bruno foram negociados.

O Serra Macaense está no grupo C da Copa Rio, junto com Audax Rio, Americano e Olaria, adversário da estreia, em Macaé, no dia 03 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário