quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Somente Vasco e Flamengo seguem 100% no OPG

America ficou no empate sem gol fora de casa e perdeu seus primeiros pontos 



Neste meio de semana foi realizada a terceira rodada do Torneio Otávio Pinto Guimarães, a segunda competição mais importante de juniores no Rio de Janeiro, e que este ano permite a presença de três atletas até 23 anos.

Em jogo isolado na terça-feira, o Vasco venceu o São Cristóvão, por 2 a 1, em Itaguaí, e manteve seus 100% de aproveitamento no grupo A. Nesta quarta-feira, o Olaria surpreendeu o Nova Iguaçu, campeão de 2010, vencendo por 2 a 0, fora de casa. Assim, o Gigante da Colina tem nove pontos ganhos, seguido do Azulão da Leopoldina, com quatro. O "Orgulho da Baixada" parou nos três pontos, o São Cri-Cri segue com um e o Frizão ainda não pontuou.

Pelo grupo B, na Gávea, o Flamengo bateu o Artsul por 1 a 0. Já no subúrbio, o Madureira goleou a Portuguesa por 3 a 0. O rubro-negro está disparado na liderança, com nove pontos ganhos. O Madura tem quatro, e Artsul, Macaé e Portuguesa somam um ponto.

No grupo C, o Fluminense venceu o Ceres de goleada, em Xerém: 3 a 0. Os gols do tricolor foram marcados pelo volante Fábio Braga e pelo atacante Samuel (duas vezes). Em Moça Bonita, 1 a 1 para Bangu e Barra Mansa. Assim, o Flu assumiu a liderança isolada, com sete pontos ganhos, ficando o Barra Mansa em segundo, com cinco. O Volta Redonda soma três pontos, os banguenses, um, e o lanterna é o Ceres, com zero.

Pelo grupo D, empate por 0 a 0, em São João de Meriti, para Audax Rio e America. Já o Botafogo se recuperou da derrota na rodada passada, vencendo a Cabofriense, por 3 a 1, no Caio Martins. O líder é o America, com sete pontos ganhos, um a mais que o Fogo. O Audax tem quatro, enquanto Serra Macaense e Cabofriense dividem a lanterna, sem ponto ganho.

0 comentários:

Postar um comentário