domingo, 28 de agosto de 2011

Voltaço goleia Formosa-DF e fica perto da classificação

Vitória por 4 a 0 faz time abrir quatro pontos para o terceiro colocado  


O Volta Redonda deu um passo importantíssimo rumo à classificação à segunda fase da Série D do Brasileiro. Neste domingo (28), o time do Sul do Estado fez 4 a 0 no Formosa-DF e assumiu a vice-liderança do Grupo 6 com nove pontos, quatro à frente do Audax-RJ, terceiro colocado. O time volta a campo somente no dia 11, quando visita o líder e já classificado Villa Nova-MG, em Nova Lima.

Jogando diante de sua torcida, o time amarelo não poupou forças e nos primeiros minutos já pressionava os visitantes. O primeiro gol da equipe da casa saiu logo aos 29 minutos, quando Vinícius aproveitou falha do time goiano e botou 1 a 0 no placar.

FOTO: ASCOM VOLTA REDONDA


Apesar do gol, o Volta Redonda não diminuiu seu ímpeto, mas também não conseguiu marcar ainda na primeira etapa. Porém, no segundo tempo, logo no primeiro minuto, o atacante Bombom marcou e deixou o Voltaço com vantagem no placar. Cinco minutos mais tarde, Bombom fez mais um e deixou 3 a 0 em favor do time do Rio.

O início arrasador do segundo tempo não parou por aí. Aos 13 minutos, novamente Vinicius deixou o dele mais uma vez e definiu a goleada do Voltaço por 4 a 0.

0 comentários:

Postar um comentário