segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Audax já tem novo treinador


Marcelo Barbieri assume a equipe na sequência da Copa Rio

Marcelo Barbieri (C) foi apresentado nesta segunda-feira

Com a eliminação no Campeonato Brasileiro da Série D com uma rodada de antecedência, o técnico Edson Souza foi dispensado e a equipe foi dirigida interinamente por Sílvio Marques neste domingo, na vitória por 4 a 0 sobre o Formosa/GO. Mas, nesta segunda-feira, a diretoria do clube meritiense anunciou Marcelo Barbieri como treinador da equipe para a sequência da Copa Rio, última competição do clube na temporada.

Barbieri foi coordenador das divisões de base do Audax e tentará conduzir o clube ao bi-campeonato da Copa Rio, mas todos na Sendolândia sabem que o principal objetivo está no acesso à elite, em 2012.

O treinador será o quarto a comandar o clube nesta temporada. O Audax começou o ano com Paulo Henrique no comando mas, após uma série de maus resultados, o comandante deu lugar a Edson Souza e, em seguida, Sílvio Marques, campeão da Série B de Juniores pelo clube nesta temporada.

O Audax é líder do grupo C, com seis pontos: duas vitórias em dois jogos. O próximo compromisso da equipe volta a campo nesta quarta-feira (21), quando recebe o Serra Macaense, às 15h, no Estádio Arthur Sendas.

0 comentários:

Postar um comentário