sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Botafogo apenas empata em casa e terá que fazer gol fora

Glorioso fica no 1 a 1 contra o Independiente Santa Fe (COL)


Nesta quinta-feira à noite, no Engenhão, no Rio de Janeiro, o Botafogo empatou com o Independiente Santa Fe, da Colômbia, por 1 a 1, no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana.

Com muitos reservas (apenas Antônio Carlos e Loco Abreu eram os titulares), o Glorioso mostrou desentrosamento e os visitantes se aproveitaram disso, abrindo o marcador com Omar Pérez, logo aos 8 minutos do primeiro tempo.

Na segunda etapa, dois jogadores que entraram no decorrer da partida foram os responsáveis pelo gol de empate dos cariocas. Elkesson fez belo passe em profundidade para Caio, que tocou por cima do goleiro colombiano, aos 20 minutos.

Ao apito final, vaias e descontentamento pelo resultado. Agora, o Botafogo terá que vencer na volta, dia 25 de outubro, às 19h10 (de Brasília), na cidade de Bogotá, ou empatar por pelo menos dois gols, para seguir adiante na competição. O vencedor do duelo encara o ganhador do confronto entre Velez Sarfield, da Argentina, e Universidad Católica, do Chile.

0 comentários:

Postar um comentário