quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Brasil empata e garante primeira colocação na Copa América de Futsal

Seleção brasileira empatou por 2 a 2 contra a Argentina, dona da casa



O Brasil empatou contra a Argentina, por 2 a 2, na terceira e última rodada da chave A da Copa América, que está sendo realizada no Ginásio Poliesportivo de Almirante Brown, em Buenos Aires (ARG).

A seleção brasileira criou várias oportunidades, mas parou nas defesas de Elías, enquanto os argentinos jogaram no contra-ataque e acabaram saindo na frente no final da primeira etapa, aos 16 minutos, com Basile. Poucos segundos depois veio o empate, com Jé.

No segundo tempo, o Brasil voltou ainda mais ofensivo, enquanto a Argentina se defendeu sem parar e abrindo mão do ataque. Com isso, de tanto insistir, veio a virada, em falta da intermediária, cobrada por Rodrigo, que acertou uma bomba rasteira, sem chances de defesa. Só que em cobrança de falta ensaiada, Amas rolou para Basile que, completamente livre de marcação, escorou para o fundo das redes, definindo o marcador.

Com este empate, o Brasil se manteve na liderança, com sete pontos ganhos, assim como a Argentina, mas com melhor saldo de gols. O adversário da semifinal sai nesta quinta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário