domingo, 25 de setembro de 2011

Cabofriense perde para o Friburguense e está eliminada antecipadamente

Rebaixado no Estadual, Tricolor Praiano ainda não somou pontos na Copa Rio


Pela primeira rodada do returno da primeira fase da Copa Rio, o Friburguense recebeu a Cabofriense por 4 a 2, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, na tarde deste sábado.

Ainda sem pontuar na competição, o Tricolor Praiano logo sofreu seu primeiro gol, marcado por Jorge Luiz, aos 13 minutos. Aos 22, o Frizão ampliou, com Crispin, e aos 33, ele mesmo balançou as redes adversárias mais uma vez. Aos 39 minutos, Matheus cruzou para Índio diminuir a desvantagem dos visitantes.

No segundo tempo, ainda no primeiro minuto, Índio tocou para Allan fazer o segundo da equipe de Cabo Frio, que foi em busca do empate, porém aos 31 minutos, Lucas, de cabeça, marcou mais um para o Tricolor da Serra e fechou o placar.

Com o resultado, o Friburguense chega aos sete pontos ganhos no grupo B e sobe para a segunda colocação. O Macaé lidera, com 10, e o Bangu caiu para terceiro, com cinco. A Cabofriense, lanterna, sem somar pontos, já está eliminada.

No próximo sábado (01), às 15 horas, jogam Cabofriense x Macaé, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, e Bangu x Friburguense, em Moça Bonita, no Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário