sábado, 24 de setembro de 2011

Com um a mais, Duque perde para a Ponte Preta

Gol da vitória da Ponte saiu nos acréscimos


O Duque de Caxias perdeu por 2 a 1 para a Ponte Preta, neste sábado, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogo foi muito truncado, com as duas equipes marcando forte no meio campo e criando pouco. Aos 43 minutos da etapa inicial, Ricardo Jesus tenta jogada pela esquerda e Edu Pina coloca a mão na bola: pênalti que o próprio Ricardo Jesus bate e faz seu 14º gol na competição.

Para o segundo tempo, o técnico Paulo Campos fez uma mudança, tirando Edu Pina e colocando Abedi. Aos 19, mais uma mudança: Léo Pimenta entrou no lugar de John. No minuto seguinte, Ernani cobrou falta magistral e deixou tudo igual. Aos 32, depois de uma confusão, o árbitro Jefferson Schmidt expulsou o zagueiro Wellington, da Ponte, e o meia Abedi, do Duque. Em seguida, aos 44, o atacante da Macaca, Lúcio Flávio, reclama da arbitragem, leva carta amarelo, prossegue e toma o vermelho em seguida. No entanto, aos 48 minutos, Márcio Diogo acerta o cantinho de Marcelo Carné e dá a vitória ao time de Campinas.

Com mais esta derrota, a 17ª na Série B, o Tricolor da Baixada segue em último lugar, com apenas dez pontos ganhos, e precisa de um milagre para não cair, já que está 19 pontos atrás do 16° colocado, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

0 comentários:

Postar um comentário