quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Duque de Caxias sofre mais uma goleada na Série B do Brasileirão

Tricolor da Baixada levou de 5 a 1 do Vitória



A situação do Duque de Caxias no Campeonato Brasileiro da Série B parece resolvida e ao que tudo indica o clube da Baixada Fluminense irá disputar a Série C do Brasileirão em 2012.

Nesta terça-feira à noite, o Duque perdeu de goleada para o Vitória-BA, que estava há duas rodadas sem vencer, em partida válida pela 23ª rodada, no Estádio Barradão, em Salvador, diante de 6.662 torcedores.

Logo aos 2 minutos, Marquinhos aproveitou confusão entre a defesa e o goleiro Marcelo Carné e empurrou para o gol vazio. Aos 10, novamente Marquinhos, ampliou. Aos 44, foi a vez de Neto Baiano, que chutou de primeira para marcar.

Na etapa final, o time baiano chegou ao quarto gol aos 17 minutos, outra vez com Marquinhos. O Tricolor da Baixada fez seu gol de honra aos 42, com Gilcimar, de pênalti, mas ainda sofreu outro tento, feito por Arthur Maia, nos acréscimos, aos 46 minutos.

Com o resultado, o Duque de Caxias, que sofreu a sua quinta derrota seguida, segue na última colocação, com apenas nove pontos ganhos. Pela 24ª rodada, pega o Sport, sexta-feira (16), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 20h30.

0 comentários:

Postar um comentário