sábado, 17 de setembro de 2011

Equipes cabofrienses perdem casa pelo Estadual de Futsal

Atuais finalistas da competição vencem em Cabo Frio


Nesta sexta-feira à noite houve rodada dupla no Ginásio Vivaldo Barreto, em Cabo Frio, pela terceira rodada do Campeonato Estadual de Futsal.

Na preliminar, o Cabo Frio Futsal, que estreva na competição, foi derrotado por 3 a 1 pelo Macaé Sports, atual campeão. Com este resultado, o time macaense divide a liderança do grupo A com o Fluminense, ambos com seis pontos em dois jogos.

Na partide de fundo, a Drogaria do Povo foi goleada pelo Poker/PEC por 6 a 3. Andrey (2), Sixel, Alvim, Vinícius e Régis fizeram para os petropolitanos, com Renato (2) e José Fernando marcando para os cabofrienses.

Assim, o PEC, atual vice-campeão e principal favorito ao título deste ano, permanece com 100% de aproveitamento, e duas goleadas aplicadas em dois jogos realizados pelo grupo B.

Para o ala Andrey o grupo ainda se recupera da desclassificação prematura na Liga Futsal. Ele ressaltou o favoritismo petropolitano, mas lembrou que o time precisa mostrar esta condição dentro de quadra, sem desmerecer qualquer adversário.

0 comentários:

Postar um comentário