quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Espanha: Valencia e Barcelona empatam em jogão

Valencia está provisoriamente isolado na liderança


Nesta quarta-feira, na sequência da quinta rodada do Campeonato Espanhol (na verdade a quarta porque a primeira foi adiada), Valencia e Barcelona empataram por 2 a 2, no Estádio Mestalla, em Valencia, que recebeu 50 mil espectadores.

O time da casa, que somava três vitórias em três jogos, saiu na frente aos 12 minutos, quando Mathieu cruzou e Abidal empurrou para a própria rede. No entanto, o Barça empatou aos 13, em passe de Messi e finalização precisa de Pedro. Aos 22 minutos, Pablo Hernandéz, em novo cruzamento de Mathieu, voltou a colocar os valencianos na frente.

O Barcelona parecia intranquilo e com um futebol diferente do habitual. O Valencia controlava a partida, mas cedeu o empate já aos 30 minutos do segundo tempo, em nova assistência de Messi, desta vez para Fábregas, que livre, não perdoou. E a virada só não saiu porque Guaita fez grande defesa em arremate de Villa, que começou no banco. O Valencia ainda perdeu Jordi Alba, expulso, mas conseguiu somar mais um ponto na competição, isolando-se na liderança, mas pode ser ultrapassado pelo Betis, que encara o Zaragoza, nesta quinta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário