sábado, 10 de setembro de 2011

Estadual de Futsal: Imperial goleia ADDP e lidera

Equipe petropolitana chega à segunda vitória em dois jogos



Na noite desta sexta-feira, o Imperial Futsal goleou a Drogaria do Povo, por 5 a 1, de virada, no Ginásio Municipal Vivaldo Barreto, em Cabo Frio, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Estadual de Futsal.

O time da casa começou apostando nos contra-ataques e em um deles conseguiu uma penalide máxima, convertida por Marcos Paulo. O empate veio quando Araça cruzou e Bananeira mandou para as redes, faltando apenas 25s para o intervalo.

No segundo tempo, trocando passes e envolvendo o adversário, o Imperial chegou à goleada, com tentos de Ramon, aos quatro minutos, Bananeira, aos nove, Sequinho, aos 16, e Saulo, a cinco segundos do fim.

No outro jogo do grupo, o CAER foi goleado em casa, na cidade de Três Rios, por 8 a 1, pela Casa de  España/Botafogo. Assim, o Imperial lidera com seis pontos ganhos, seguido por Poker/PEC e Casa de España/Botafogo, que estão com três. ADDP e CAER dividem a lanterna, com zero ponto.

Pelo grupo C, USS/Vassouras 4 x 4 UGB/Barra do Piraí. A rodada será encerrada na próxima terça-feira (13), com Grajaú Country x Vasco, às 20h30, pelo mesmo grupo.

0 comentários:

Postar um comentário