segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Macaé vive euforia por vitória épica


Todos comemoram a goleada que livrou o clube do rebaixamento para a Série D

Foto: Diário de Marília/SP
 
Vitória no interior de São Paulo salvou a temporada do Macaé Esporte
 
Não é sempre que uma equipe sofre quatro gols fora de casa e ainda sai com a vitória. Mas, ao superar o Marília neste domingo pelo improvável placar de 6 a 4, com direito a três viradas, em pleno Bento de Abreu, o Macaé Esporte conquistou muito mais que três pontos: garantiu a permanência na Série C do Campeonato Brasileiro e ainda mandou o adversário para a Série D.  Como não podia ser diferente, a alegria é total no CT da Fazendinha.

O zagueiro Ciro, de 29 anos, é um dos jogadores mais experientes do elenco. Com passagens por América, ABC/RN e Vasco, ele destaca que ainda não havia vivido situação semelhante. “O futebol tem dessas coisas. Esse jogo vai ficar marcado para mim, é inesquecível. Eu trocaria todos os meus títulos pela permanência, porque ser rebaixado é péssimo”, desabafa. 

Agora, as atenções do Alvianil Praiano começam a se voltar para a Copa Rio, última competição da temporada. Com quatro pontos em dois jogos, a equipe divide a liderança do grupo B com o Friburguense, adversário desta quarta-feira, às 18h, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé. 

O elenco ganhou folga e se reapresenta nesta terça-feira, às 15h, no estádio.

0 comentários:

Postar um comentário