quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Marcinho estreia com gol no Imperial Futsal

Jogodor ainda deu uma assistência na goleada de seu time sobre o Grajaú Country



Nesta terça-feira, o Imperial Futsal goleou o Grajaú Country, por 8 a 2, em amistoso realizado no Ginásio do Grajaú Country, no Rio de Janeiro.

A partida de preparação para o Estadual marcou a estreia dos reforços do clube petropolitano: Leozinho, Marcinho, Edu, Araça e Leanderson.

A equipe visitante foi melhor durante todo o jogo, e apesar dos oito gols, perdeu muitos outros, enquanto os cariocas buscavam os contra-ataques, atuando de forma mais defensiva. No primeiro tempo, aos 3min39, Leozinho abriu o placar. Na sequência, Araça acertou uma bola na trave. Guilherme ampliou, aos 11min35. Quaro minutos depois, Marcinho marcou um belo gol, ao encobrir o goleiro chutando de trás do meio da quadra. Menos de 15 segundos depois, Leozinho fez mais um.

No segundo tempo, logo a 1min43, Orlando diminuiu para os donos da casa, porém um minuto depois Bananeira ampliou a vantagem da equipe petropolitana. Aos 5min33, Luan voltou a reduzir a desvantagem local. Aos 9min40, Lucas fez o sexto. Bananeira recebeu de Marcinho, driblou o goleiro e marcou o sétimo, aos 17min20, e para fechar, faltando um minuto para o fim, Edu completou a goleada.

0 comentários:

Postar um comentário