sábado, 10 de setembro de 2011

OPG 2011: Ceres derrota Bangu em clássico da Zona Oeste

Macaé também consegue vitória importante; Rodada com vários jogos


Sem os quatro times da elite nacional em campo, o Torneio Otávio Pinto Guimarães teve rodada com muitos jogos neste sábado (10), com destaque para a vitória do Ceres no clássico da Zona Oeste contra o Bangu e do triunfo do Macaé sobre a Portuguesa no duelo que aconteceu no Cláudio Moacyr.

De técnico novo, Ceres vence clássico na Rua da Chita
O Ceres venceu o Bangu por 2 a 0 pelo Torneio Otávio Pinto Guimarães, na tarde deste sábado (10) , na Rua da Chita. Os gols foram marcados no segundo tempo com Igor Luiz abrindo a contagem e Tales definindo o placar aos 46.


O resultado deixou o Bangu com três derrotas e um empate e precisando se reabilitar, mas as constantes transferências de atletas vêm esvaziando o elenco e está sendo difícil repor as peças em tempo hábil. Esta foi a primeira vitória do Ceres que agora está sob o comando do técnico João Lomeu, que substituiu Mafía, pai do lateral Léo Moura, que liberado do cargo pelos maus resultados apresentados no OPG.


Vitória Azul na Região Praiana
Em Macaé, o time da casa derrotou a Portuguesa por 3 a 1 e segue na vice-liderança do grupo, que tem o Flamengo como líder. Jogando em casa, a equipe macaense partiu para cima e ainda no primeiro tempo, o zagueiro Wesley fez dois e deixou os mandantes em boa situação.

Na segunda etapa, a Portuguesa até diminuiu, mas nos acréscimos, o volante Bruninho marcou mais um para a equipe da casa e definiu o placar em 3 a 1 para o time do Macaé Esporte, no Cláudio Moacyr.

Outros Resultados

Pela chave do Macaé, no Nivaldo Pereira, Artsul e Macaé não saíram do zero e ficaram empatados. Nos demais jogos, a Cabofriense perdeu em casa para o Audax Rio por 1 a 0 e em Macaé, o Serra Macaense bateu o America pela contagem mínima. No outro jogo da tarde, o São Cristovão fez 3 a 2 no Nova Iguaçu. Neste domingo (11), Volta Redonda e Barra Mansa fazem o clássico do Sul do Estado, às 13h.

0 comentários:

Postar um comentário