sexta-feira, 30 de setembro de 2011

São Pedro anuncia jogadores experientes

Caçula da Terceirona deve contar com o meia Yan e o lateral Bruno Carvalho

Com toda documentação já apresentada à Ferj, a diretoria do São Pedro Atlético Clube, de São Pedro da Aldeia, aguarda com expectativa a filiação à entidade, para garantir o direito de disputar o Campeonato Estadual da Série C em 2012. A equipe, que utilizará no uniforme as cores do município, azul, verde escuro e preto, já começa a ser formada pelo técnico Valdir Bigode e será apresentada dia 1° de novembro, no Teatro Municipal.

Os primeiros nomes conhecidos já começam a ser anunciados, como o do veterano meia Yan, famoso por suas atuações pelo Fluminense e o lateral Bruno Carvalho, que esteve recentemente no America.

Responsável pela gestão do clube, o coordenador de esporte e lazer de São Pedro da Aldeia, Edson Martins, mostra-se satisfeito com os rumos do projeto. “São dois jogadores que vão nos ajudar bastante. O Yan inclusive não queria mais jogar, mas conversamos bastante com ele. Como jogou comigo e com o Valdir, topou nos ajudar no projeto”, explica o dirigente, campeão carioca de 1995 pelo Fluminense.

Os dois devem ser os pilares da equipe que, de acordo com o regulamento da competição, poderá contar com até três jogadores maiores de 23 anos. Ainda estádio, o clube deve mandar seus jogos nas dependências do Esporte Clube São Pedro.

0 comentários:

Postar um comentário