quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Serra Macaense arranca empate fora de casa

Em São João de Meriti, tudo igual diante do Audax Rio


Pelo Grupo C da Copa Rio, o Serra Macaense enfrentou o time do Audax, no estádio Arthur Sendas e acabou empatando em 1 a 1. O time da casa abriu o marcador no iníco do jogo, mas o Serra empatou com o atacante e com o resultado o time macaense permaneceu na vice-liderança com 5 pontos. As equipes voltam a campo no próximo final de semana, quando o Serra visita o Olaria e o Audax joga em Campos contra o Americano.

Tudo igual no Arthur Sendas (FOTO: RENATO CARVALHO - ASSESSORIA SERRA)


O jogo começou com iniciativa do time da casa, que tentava imprimir um ritmo veloz ao jogo e logo aos 7 minutos, Castro chutou para o fundo das redes, mas impedido, o atacante teve o gol bem anulado pela arbitragem. Aos 14, novamente Castro pela esquerda, chutou de canhota mas a bola passou por cima do gol de Guilherme.

O Serra chegou pela primeira vez aos 18, quando Paulo cobrou falta da esquerda e o zagueiro Marins testou livre, mas a bola saiu sem direção. Um minuto depois, o Audax fez o seu gol. Cruzamento rasteiro de Castro pela esquerda e o experiente Léo Inácio só escorou para abrir o marcador: 1 a 0.

Aos 30 minutos, o time laranja teve a chance de ampliar em novo chute de Léo Inácio, que Guilherme defendeu com os pés, salvando o Serra. Mas aos 37, o meia Rogério fez linda jogada individual e deu passe preciso para o atacante Anderson, que chutou com categoria para empatar: 1 a 1.

No segundo tempo, o jogo continuou muito veloz e o Audax partiu para o ataque, mas a primeira boa chance foi do Serra, aos 15 minutos, em cruzamento de Pimenta que Wallacer mergulhou de cabeça e a bola passou rente ao poste direito do goleiro Felipe.

Aos 18, o Audax voltou a assustar, dessa vez com Silvano em cobrança de falta, quando a bola quase entrou no ângulo esquerdo do goleiro Guilherme. Em seguida, novamente Guilherme fez excelente defesa, após cabeçada de Jefferson.

O jogo esquentou aos 33, quando Léo Inácio foi expulso, após cotovelada desleal em Tiago Pedra. O Audax mesmo em desvantagem numérica foi pra cima, mas o jogo terminou mesmo no 1 a 1, apesar de boas chances perdidas pelo Serra nos acréscimos.

0 comentários:

Postar um comentário