quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Serra Macaense pronto para pegar o Americano

Combinação de resultados pode sacramentar classificação antecipada dos macaenses


O Serra Macaense fez um treino coletivo na manhã desta quinta (29) no Clube dos Empregados da Petrobrás, e o técnico Júlio César tem o time praticamente pronto para a partida contra o Americano, pela Copa Rio, neste sábado (01), no Estádio Cláudio Moacyr, em um duelo que pode deixar a vaga bem encaminhada. Caso vença e o Audax derrote o Olaria, a vaga virá antecipadamente.

Em pouco mais de uma hora de treinamento, os reservas venceram os titulares pelo placar de 2 a 1. Um dos destaques do treino foi o meia Rogério, que marcou o gol dos titulares e ainda fez um dos gols do time reserva na segunda etapa. O outro foi marcado por Geovani.

Equipe treinou na manhã desta quinta (29) (FOTO: ASCOM - RENATO CARVALHO)


O lateral esquerdo Daniel e o zagueiro Rodrigo estão recuperados de contusão, e poderão ficar à disposição do treinador. Já o zagueiro Alê, com um estiramento muscular, está vetado para o jogo, assim como o capitão Vandinho que foi expulso contra o Olaria.

Nesta sexta (30), Júlio faz um último treinamento tático pela manhã, e à tarde a equipe se concentra para a partida que pode valer uma vaga na próxima fase da competição. O time titular que iniciou o coletivo foi: Cadu, Tenente, Rodrigo, Marins e Paulo; Gaúcho, Tiago Pedra, Rogério e Wallacer; Anderson e Pimenta. No decorrer da atividade, o treinador fez várias alterações.

0 comentários:

Postar um comentário