segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Súmula complica e America pode ter que jogar com portões fechados

Torcida atirou objetos em assistente durante empate contra o Madureira


Com uma campanha razoável até aqui na Copa Rio onde conquistou cinco pontos e ocupa a terceira posição do Grupo D com cinco pontos, um atrás do Duque de Caxias, o America se animou já que enfrenta o rival da Baixada em casa, no próximo sábado (1). Porém, a partida pode acontecer com portões fechados, por confusão envolvendo a torcida do Sangue no jogo contra o Madureira.

Segundo relato do árbitro Daniel de Souza Macedo na súmula do confronto, na segunda etapa, o assistente Ralph Coutinho foi alvo de protesto e de objetos arremessados pela torcida do America, que se encontrava atrás do assistente.



A partida ficou paralisada por 10 minutos até intervenção policial e foram recolhidos cinco objetos que seram encaminhados para julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Os objetdos recolhidos foram três maçãs e duas pedras.

Caso seja condenado no julgamento, o America pode pegar até cinco perdas de mando de campo e se for eliminado da Copa Rio precocemente, terá que cumprir a pena durante a Série B do Carioca de 2012.

1 comentários:

Então...........já que o América terá que cumprir a perda de campos por 5 jogos, ou na atual Copa RIO ou ainda precocemente na segundoa do carioca 2012, eu sugiro também que esse trio de árbitros do jogo Madureira e América, sejam expulsos definitivamente do quadro de árbitros da FERJ, pois roubaram escandalosamente do América nesse jodo, e a torcida não tem sangue de barata para aturar tantos roubos de anos e mais anos.

Postar um comentário