quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Tiano e mais 11 são dispensados pelo Madureira

Atacante Baiano e meia Hiroshi são outros nomes da lista do Tricolor Suburbano


Após a eliminação ainda na primeira fase da Série C do Brasileiro, o Madureira se viu apenas com a Copa Rio para disputar nos próximos três meses. Assim, o técnico Antônio Carlos Roy e a diretoria resolveram dispensar 12 jogadores do elenco, ficando com apenas 18 atletas e outros juniores.

Dos atletas que chegaram para a disputa da Terceirona, foram liberados os meias Tiagno, Hiroshi, e os atacantes Serginho e Júnior Juazeiro. O zagueiro Léo Fumaça, foi devolvido ao Sampaio Corrêa-RJ. O veterano Ivonaldo, o zagueiro Thiago Soares e o goleiro Roger também estão na lista. O volante André Oliviera, e os meias Diego Renan e Jeffinho também foram liberados, junto com o atacante Baiano.

Segundo o técnico Roy, a maioria dos atletas vieram para a Série C e como não houve êxito, aconteceu a liberação. “O clube acertou com os jogadores para a campanha da Série C. Infelizmente não passamos de fase e já era esperado que houvesse as dispensas de parte do grupo. O projeto para o Campeonato Brasileiro era um e para Copa Rio é outro. Nessa competição é normal darmos espaço para nossos jogadores da base", finalizou.

Assim, o elenco do Madureira ficou reduzido para a atividade desta quinta (29), já que apenas 16 jogadores estavam aptos a treinar, uma vez que Heitor e Caio César estão entregues ao Departamento Médico.

0 comentários:

Postar um comentário