quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Tudo pronto para derby de Petrópolis no futsal


Imperial enfrenta nesta sexta-feira o poderoso PEC/Poker

O Imperial Futsal voltou a treinar nesta segunda-feira para o duelo petropolitano contra o Poker/PEC. Os dois times estão com 100% de aproveitamento, mas o Imperial tem um jogo a mais. A partida é uma das mais esperadas pelos torcedores que esperam um grande jogo. 

A equipe criada no início do ano está trabalhando duro sobre o comando do treinador Ney Marcos. “Teremos um jogo muito difícil. Sem dúvidas eles são os favoritos, mas nós vamos ter um time 100% focado para a partida e vamos buscar a vitória também”, destacou o treinador.  

O goleiro Douglas, um dos jogadores mais experientes do Imperial, e que também já passou pelo rival, espera um grande jogo, mas acredita que o PEC seja o favorito. “Nós vamos entrar neste jogo como franco-atiradores. Eles são os favoritos para este jogo, mas nós vamos com toda disposição para buscar a vitória”, afirmou o goleiro. 

Apesar de ser um jogo com grande apelo, Douglas também destaca que este é uma partida como as outras e o importante é brigar pela vitória. “Um time campeão não se faz em um jogo só, mas sim em todo um campeonato. Precisamos ganhar maturidade para superar as dificuldades e alcançar nossos objetivos”, comentou. 

Caso vença, o Imperial Futsal vai abrir seis pontos de vantagem na liderança, ficando assim com uma vantagem confortável. O jogo contra o PEC será nesta sexta-feira, às 19h30, no Ginásio da UCP, no Bingen. Na próxima rodada, o Imperial ficará de folga, e volta à quadra na estreia do returno, no dia 7/10 para enfrentar o Botafogo, fora de casa.

0 comentários:

Postar um comentário