quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Túlio marca gol relâmpago e Bonsucesso vence a primeira

Diante do Boavista, Tricolor da Leopoldina fez 3 a 1 e Maravilha está a 27 gols do milésimo


O Bonsucesso conseguiu enfim a sua primeira vitória na Copa Rio. Jogando no Leônidas da Silva, o time venceu o Boavista por 3 a 1 e foi a seis pontos, ficando na segunda colocação do Grupo A, enquanto o Boavista segue na lanterna com apenas três. Os times jogam novamente no sábado (24), quando o Cesso recebe o São João da Barra e o Boavista enfrenta fora de casa o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

Poucos jogadores haviam tocado na bola, quando o veterano e artilheiro Túlio Maravilha usou a cabeça para estufar o barbante de Erivélton e marcar o 973º gol da carreira, ficando a 27 do milésimo. Ainda no primeiro tempo, o Verdão de Bacaxá teve o volante Eudes expulso, após agredir Ratinho.

Na segunda etapa, o Cesso aproveitou a vantagem numérica e só não amentou graças a boas defesas de Erivélton e a falta de pontaria de Túlio. Porém, aos 24, Joselito marcou um golaço em jogada individual e ampliou a vantagem.

Desesperado, o Boavista foi para o ataque e se esqueceu da defesa e em um rápido contra-ataque, Otaviano tabelou com Jeferson, deixando o atacante na cara do gol e fazendo 3 a 0. Nos acréscimos, Cabral chutou de fora da área e a bola desviou na defesa, definindo o placar em 3 a 1 para o time da casa.

0 comentários:

Postar um comentário