domingo, 18 de setembro de 2011

Voltaço mete quatro e está nas oitavas-de-final da Série D

Volta Redonda goleou o São Mateus (ES) por 4 a 1


Na tarde deste domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Volta Redonda goleou o São Mateus (ES), por 4 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e conseguiu a classificação para as oitavas-de-final da competição, quando enfrentará o Tupi (MG).

O Voltaço precisou de apenas nove minutos para abrir o marcador. Vinícius recebeu de Sampson, invadiu a área, driblou o goleiro Henrique e mandou para as redes. Aos 26, Gláuber aproveitou sobra de rebatida, matou no peito e fez um golaço. Aos 34, Jonílson chutou de fora da área e acertou a trave direita.

No segundo tempo, o time da casa não diminuiu o ritmo. Aos 16 minutos, Leandro Paraná recebeu passe de Gláuber e soltou uma bomba para fazer o terceiro. Marcelo, de pênalti, aos 23, fez o de honra dos capixabas, mas aos 40, Tiago Amaral, dentro da área, chutou forte, no ângulo direito, e sacramentou a goleada.

O Volta Redonda terminou na segunda colocação do grupo 6, com 15 pontos ganhos, um a menos que o Villa Rio (MG), e se classificou para a segunda fase. O adversário será o Tupi (MG), com a partida de ida no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e a volta no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

0 comentários:

Postar um comentário