sexta-feira, 7 de outubro de 2011

America elege chapa única


Apenas 200 sócios compareceram à sede do clube para votar


A falta de perspectivas da família americana é grande. Depois do clube amargar o segundo rebaixamento em quatro anos, os associados foram às urnas nesta quinta-feira, para eleger a chapa Movimento Americano de Renovação, única inscrita no pleito, foi eleita para o Conselho de Administração do America Football Club para o triênio 2012/2015. Ao todo, apenas 204 associados compareceram à sede social do clube, na Tijuca, para votar. Destes, a chapa obteve 173 votos, contra 31 entre brancos, nulos e abstenções. 

Como a eleição para a presidência é indireta, o órgão deve escolher o presidente do clube na próxima reunião. Ao que tudo indica, o advogado Vinícius Cordeiro, que assumiu o cargo em maio após o pedido de licença do ex-presidente Ulisses Salgado, deve ser conduzido a mais um mandato.

O grupo deve tomar posse em janeiro de 2012 e não terá vida fácil: o primeiro desafio será o de reconduzir o clube rubro à divisão de elite de 2013. Desta vez, para ficar. 

1 comentários:

Muito interessante, a Chapa MAR foi escolhida a dedo pelo presidente interino e seus assessores com 150 efetivos e 30 suplentes, e ainda assim a votação teve 31 votos contra.
Pobre America

Postar um comentário