quarta-feira, 19 de outubro de 2011

America não segura pressão e leva empate do Madureira no fim

Mecão vencia por 1 a 0 até aos 49 do segundo tempo, mas permitiu igualdade 


Em uma partida emocionante, America e Madureira ficaram no 1 a 1 em duelo válido pela terceira rodada da Copa Rio. O Sangue está na vice-liderança do Grupo F com 4 pontos, enquanto o Madureira está em terceiro com apenas dois. No próximo domingo (23), o America visita o Volta Redonda às 18h e às 16h, o Madureira vai até a Macaé, duela contra o Serra Macaense.

Foto: Arquivo/Divulgação Madureira

Tudo acabou igual na Rua Conselheiro Galvão
O início de jogo foi todo do America e logo no início da partida, por muito pouco Léo Guerreiro não abriu o placar. m seguida, após jogada de Tiago Bastos, Deivison desviou de cabeça, para um milagre do goleiro Márcio. O Madureira só apareceu com perigo no final da primeira, mas o chute de Elias foi salvo por Da Costa, em cima da linha.

Na etapa final, o America começou como no primeiro tempo e foi para cima. Logo aos nove minutos, Tiago Bastos tocou para Bruno Andrade, que na entrada da área, se livrou de dois e bateu no canto esquerdo. A bola quicou e enganou o goleiro Márcio.

Minutos depois, Bruno Andrade teve outra chance, mas Márcio evitou o segundo tento do Sangue. Porém, o America comecou a se retrair e perigosamente. Assim, o Madureira pressionava e aos 49 do segundo tempo, após cobrança de escanteio, Obina, subiu de cabeça e empatou a partida.

0 comentários:

Postar um comentário