segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Bonsucesso apresenta Gottardo como treinador


Apresentação aconteceu na manhã desta segunda-feira, na Rua Teixeira de Castro 


Avesso às superstições e crendices populares, o Bonsucesso, que estará de volta à Primeira Divisão em 2012, após 18 anos de ausência, apresentou na manhã desta segunda-feira (31), em pleno hallowen, seu novo treinador: Wilson Gottardo. A apresentação aconteceu no Estádio Leônidas da Silva, a popular Rua Teixeira de Castro.

Gottardo foi apresentado nesta segunda-feira (31)
Vitorioso como zagueiro, dono de técnica refinada, Gottardo ficou marcado pelos títulos conquistados pelo Botafogo, mas também brilhou com as camisas de clubes como Cruzeiro e Flamengo, e chega ao rubro-anil após boa passagem pelo Villa Nova No primeiro semestre, conseguiu classificar o clube mineiro para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, feito que tentará repetir na equipe de Leopoldina.

"Minha vida é e sempre foi movida por desafios e estou motivado pela oportunidade de trabalhar no Bonsucesso. Sou um profissional de diálogo franco e aberto, respeitando individualdades, mas sempre priorizando a hierarquia. A tradição e a história do clube serão valorizadas com um trabalho sério e de qualidade", garantiu Gottardo, que terá como auxiliar Valteir Gomes Franco.

Até o final desta semana, o novo treinador comandará suas primeiras atividades de campo e avaliará o elenco rubro-anil para o estadual de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário